Vai Corinthians!!!

10/08/2009

40 dias depois da glória…


Hoje, 40 dias após a conquista da copa do Brasil, a torcida corinthiana está assustada com o futebol que o time anda apresentando. Depois da saída de três importantes jogadores e da contusão do R9, o corinthiano hoje tem o desprazer de assistir um futebol medíocre, realmente assustador! O que acho pior, é que a diretoria do SCCP parece querer tapar o sol com a peneira, muitos nomes são citados como possíveis reforços para o próximo ano, mas e para este ano? Como fica? Devemos ter paciência? Nesse caso vamos precisar de todo estoque possível!

Ao contrário de alguns jornalistas, eu parabenizo nosso técnico Mano Menezes, pois teve a coragem de assumir algo que todos que assistiram aos últimos jogos do Timão já tinham chegado à mesma opinião. Porém acredito que se não temos mais chances de títulos, podemos aproveitar o restante do campeonato para tentarmos montar uma base para o ano do centenário, pois teremos a chance de disputarmos o titulo da copa Libertadores, algo que alguns tratam como obrigação, particularmente, acredito que um time como o Corinthians tem a obrigação de entrar para ganhar qualquer campeonato, se vai conquistar ou não já é outra história, mas tem que disputar com garra e vontade!

É claro que para montarmos uma base boa para o centenário, temos que ter novos jogadores, pois o atual elenco é fraco, e se levarmos em conta o último jogo contra o Flamengo teremos que contratar quase que um time completo, vejamos:

Felipe – Um ótimo jogador e esforçado um dos poucos que se salvam!

Diogo – Uma vergonha, sem a menor condição de jogar no Corinthians.

Chicão – Bom jogador, mas em má fase.

William – Necessita de um barbeador urgente! A barba deve estar pesando uma tonelada! Sua fase está péssima.

Bruno Bertucci – Ridículo, sem mais comentários!

Moradei – esforçado… apenas esforçado.

Jucilei – Bom jogador, mas pode se queimar por estar num time que atravessa uma péssima fase.

Edu – Ainda sem ritmo de jogo, porém continua com um bom passe.

Elias – Ele anda jogando? Parece que o Cristian levou o futebol do Elias pra Turquia!

Dentinho – Muito abaixo do que pode render.

Bill – Fala sério! Quem foi o gênio que contratou esse cara?

Agora teremos uma semana para que o time treine e tente se acertar para a próxima semana, espero que apresente alguma evolução, pois caso continue apresentando esse futebol bizarro… vai ser duro!



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.