Copa do Brasil

02/10/2014

Copa do Brasil – Corinthians X Atlético MG.

Salve nação da Alma Corinthiana.

1 º Jogo pelas quartas de finais da Copa do Brasil 2014.

Corinthians e Atlético MG na Arena Corinthians, disputaram o primeiro passo para a próxima fase.

Jogo onde o primeiro tempo foi a melhor parte para se assistir. O time do Corinthians, apresentou uma postura mais ofensiva, porém não muito organizada. Principalmente nas laterais onde o time atleticano chegava com facilidade.

O time do Atlético, tem um bom passe de bola, é um time rápido e buscam com um objetivo maior, guardar o tento. Tanto que chegou a levar muito perigo, fazendo com que o zagueiro Gil tirasse uma bola em cima da linha.

Apesar do susto, pelo menos no primeiro tempo o time buscou a vitória, ainda mais por estar jogando em casa. Guerrero mostrando muito futebol e fazendo jus ao nome, marcou seu 36º gol, ultrapassando a marca do Fenômeno.

Bola cruzada na área, Guerrero sobe no último andar e cabeceia sem chance para o goleiro. A bola ainda bate no travessão, na linha do gol e quando bete novamente no travessão entra totalmente. Mesmo com Victor tirando, o tento já havia sido marcado.

O primeiro tempo ainda foi bem jogado, as duas equipes correndo. A equipe do Atlético errando muitos passes e o time do Corinthians pecando la na frente, com passes burocráticos e sem objetivo.

Nos segundo tempo, acharíamos que seria melhor. Bom, no ponto de vista corinthiano foi perfeito, pois marcamos o segundo gol. Porém, não é Corinthians se não tiver retranca.

O time se prostrou na defesa, deixando com que o time atleticano avançasse e assim, jogaria no contra-ataque.

Com isso o jogo se tornou chato, faltas, chutão pra frente, para fora e futebol bem jogado nada.

O time do Atlético teve uma chance perfeita, em um lançamento um pouco a frente do meio de campo para o atacante que dominou a bola e chutou na trave.

Depois desse lance que fez o coração de toda uma nação parar por longos segundos, a morfina veio em uma cobrança de falta na área do rival, Guerrero novamente sobe cabeçando para o gol, o goleiro Victor sai muito bizarramente do gol, a bola quica na área e Luciano de forma irregular marca o gol. Irregular pois o Luciano no momento da cobrança de falta, empurra o jogador do Atlético.

2×0 e com isso vamos com uma vantagem, podendo perder por um gol de diferença. Porém, por se tratar de um jogo desses, a vitória será a melhor opção, sem dúvidas. Porém a retranca vem ai!! Ole Ola huehue

Ficou bem na cara que o time do Corinthians é um time pra bater de frente com todas as equipes, mas em um campeonato de mata-mata. Onde a emoção e a motivação, levam a esse grupo lutar pela conquista. Porque, pelo que vemos no brasileirão, campeonato de pontos corridos (que na minha opinião é chato pra caramba), a motivação é só de pagode e cerveja.

Agora é rezar por uma vitória, essa será a nossa parte, pois o Mano já está rezando desde o clássico contra os Bambis. E até o momento está surtindo efeito pra ele, pois no mínimo vacilo…

 



Sobre o Autor






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.