Vai Corinthians!!!

19/09/2011

E agora? #SigaoTerceiro?

Ontem após mais um jogo fraco, na verdade, um péssimo segundo tempo, perdemos para o Santos. basicamente a diferença entre os dois times estava no banco, enquanto o Santos tinha o ótimo técnico Muricy Ramalho, nós tinhamos a besta do Tite, que mais uma vez, atrapalhou o time fazendo substituiçoes ridículas, tirando do jogo o melhor jogador do time, Willian.
Se não bastasse a trapalhada do técnico, Chicão, que não vem jogando nada (pelo jeito seu futebol se aposentou junto com o William) fez um gol contra.
Perder para o Santos, não é nada anormal, é um classico e sem favoritos. O que me irrita é ver um treinador que não tem capacidade e nem coragem para treinar nosso Timão, atrapalhar o time e a diretoria se omitir, na verdade, quando fomos eliminados vergonhosamente da libertadores, esse incompetente já deveria ter saído, juntamente com pelo menos meia dúzia de jogadores.

Agora quero ver os torcedores dizendo siga o lider, ainda somos lideres… todos viam que eramos líderes por incompetência dos adversários e não por méritos próprios.

“Mais uma vez estamos perdendo um título ganho”… essas palavras não são minhas, mas sim do omisso presidento do Corinthians e já que ele pensa desta forma, o que espera pra demitir esse covarde? Até quando teremos que ver um time jogando recuado, como se fosse um time pequeno? Não me importo que meu time perca, mas que pelo menos se esforce para ganhar, que jogue se impondo e principalmente que busque a vitória a todo instante, se não der tudo bem, mas que pelo menos tente.
#ForaTite, #ForaDiretoriaOmissa.



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.