Pré jogo

17/11/2015

Pré Jogo: Vasco x Corinthians

Enfim, está chegando a hora… após 12 dias, o Timão entrará em campo para, quem sabe, decidir o campeonato brasileiro. Em situações totalmente contrárias na tabela de classificação, Corinthians e Vasco se enfrentarão no estádio de São Januário, na noite de amanhã, enquanto o Timão precisa de 1 vitória para se sagrar campeão brasileiro, a equipe carioca luta para se manter na série A em 2016.

O clima de rivalidade está no ar, até de forma exagerada, criando uma atmosfera tensa devido ao histórico de conflitos entre as duas torcidas.

O Corinthians ainda não sabe se poderá contar com os jogadores que entraram em campo ontem pela seleção brasileira. Gil, Elias e Renato Augusto foram titulares e o técnico Tite irá bater um papo com eles, para saber se serão escalados ou ficarão no banco de reservas, porém, em se tratando de praticamente uma final de campeonato, aposto que os 3, mais o goleiro Cássio, pedirão para jogar.
Assim, o Corinthians deverá entrar em campo com: Cássio, Edílson, Gil, Felipe e Guilherme Arana; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Malcom e Vagner Love.

Abaixo, os alguns números deste confronto pelo campeonato brasileiro:

vasxcor1 vasxcor2 vasxcor3

Vai Corinthians!!!



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.