Libertadores 2013

19/02/2013

Vai começar, tudo de novo!

Salve nação!

Terça-feira da semana em que estreiaremos na Libertadores, tenho certeza que estamos todos ansiosos para ver o desempenho do nosso grande Timão.

Ontem, segunda-feira, o Timão desembarcou em Cochabamba na Bolívia, os jogadores e torcedores tiveram um pequeno susto durante o voo, uma turbulência de aproximadamente 1 min. Acredito que o campeonato para nós será da mesma forma, pois com o tanto de clubes brasileiros que irão disputar, o que não faltá, serão especulações dependendo da classificação de cada um.

Para o jogo de amanhã (20/02), o time irá treina na cidade de Cochabamba, que está a cerca de 2.700m de altitude e irá apenas 4 horas antes do jogo para Oruro, cidade onde será o jogo que está a aproximadamente a 3.700 metros de altitude.

Esta foi uma tática que o Tite resolveu aplicar e que já é adotada por outros clubes que não estão acostumados com altitude tão elevada. Alguns torcedores de organizadas já estão na Bolívia para acompanhar a partida na cidade de Oruro e apoiar o Corinthians como sempre, pois como já dizemos na @Estopim da Fiel “Torce e incentiva onde o Corinthians for”.

Fiel, sabemos que a vontade levar outra Libertadores, seguida do Tri-Mundial é de todos, e por isso vamos manter o que sempre fazemos que é lotar os estádios (principalmente jogos em casa que é obrigação). Uma dica para a galera é utilizarem o Fiel Torcedor ou partirem para uma torcida organizada (sou da @Estopim da Fiel) de sua escolha, levando em conta os benefícios oferecidos por cada recurso que escolher.

E para aqueles que acham que é pouco, eu vivo por ti Corinthians


Sobre o Autor






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.